sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mais um final de semana com hotéis lotados em Aracaju

Mesmo sem feriado algum, os hotéis na capital sergipana registram mais um final de semana com 100% dos apartamentos ocupados.  E por conta disso, participantes de um dos maiores eventos automobilísticos que acontece todos os anos na capital, o Campeonato Brasileiro de 4X4 e o 16 ° Jeep Show de Sergipe, tiveram que hospedar os competidores de outros estados.


Segundo Kennedy Fonseca, organizador do Campeonato Brasileiro etapa estadual e presidente do Jeep Clube de Sergipe, a dificuldade em encontrar vagas nos hotéis deixou mais de 100 competidores sem local para descansar. “Estamos tentando outras opções já que não tem como colocar essas pessoas nos hotéis por falta de vagas”.

Para Elber Batalha, secretário do Turismo essa ocupação mostra que os novos empreendimentos hoteleiros serão fundamentais para o crescimento turístico estado. “Nós estamos observando um aumento na ocupação hoteleira no estado já algum tempo e por conta disso é fundamental a construção e ampliação de mais hotéis no estado. É turista que gasta mais, passeia pelo estado e também vai divulgando nacionalmente Sergipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário