segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Juca vence Martha Hagenbeck com 51,47% dos votos

Atual vice-prefeito, o candidato do PMDB à Prefeitura de Laranjeiras, José Araújo Neto, o ‘Juca de Bala’, foi eleito neste domingo com 51,47% (8.497) dos votos válidos. Sua principal adversária, Martha Hagenbenck, “Dona Martha” (PSC), esposa do ex-prefeito Paulo Hagenbeck, obteve 43,68% (7.211).




Em terceiro, ficou José Laurêncio Santos Lisbôa (PSOL), sem coligação de partido, com 3,64%%. Em último colocado, está Josué Menezes Cruz (Irmão Josué – PCB), também sem coligação de partido, com 1,6% das intenções de voto.

Juca votou logo cedo no colégio estadual João Ribeiro. Logo após, o candidato se encontrou com integrantes da coordenação de sua campanha, delegados e fiscais do seu partido e juntos caminharam pela cidade acompanhando de perto as seções do município.

O peemedebista fez um balanço positivo da sua campanha e comentou o seu crescimento nas últimas pesquisas. “O povo avaliou nosso trabalho e assimilou nosso plano de governo, o que justificou o crescimento do nosso grupo”, disse.

“Só lamento as agressões e calúnias dos nossos adversários. Mas graças a Deus, o povo não se deixou influenciar por esse tipo baixo de fazer política”, completou.

Juca de Bala acompanhou a apuração dos votos ao lado dos seus familiares e amigos em sua residência. “Vamos fazer um governo voltado para todos, com a ampliação das políticas sociais e buscando atrair os investimentos necessários para o desenvolvimento de Laranjeiras, gerando empregos e renda para a nossa população”, disse.


LEIA MAIS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário