sexta-feira, 19 de outubro de 2012

João Alves destaca o movimento 'Sou Jovem Sou 25' na campanha

O prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), comemorou ontem de manhã, a vitória da última eleição, ainda no primeiro turno, com os integrantes do Movimento "Sou Jovem sou 25", num café da manhã no Quality Hotel, regado a política e novas ideias. João estava acompanhado do seu vice, José Carlos Machado, e da professora Marlene Calumby. O ex-governador destacou o importante papel do jovem na política, lembrando que a sociedade precisa formar novos líderes e a juventude tem espaço nos quadros partidários e nas casas legislativas.


João comemora com juventude
"O colégio Atheneu Sergipense, onde estudei, revelou grandes lideranças de Sergipe e o Movimento estudantil era a porta de entrada para a política. Hoje, vejo com bons olhos esse grupo de jovens que teve a iniciativa de lançar um movimento para apoiar a minha candidatura”, disse.

João ouviu atentamente os jovens durante o café da manhã e recebeu uma homenagem como prefeito eleito e líder maior do movimento "Sou jovem sou 25". O democrata ganhou um livro das jovens lideranças e selou um compromisso de seguir ouvindo suas propostas.

O advogado Nilton Andrade afirmou que o movimento ‘Sou Jovem sou 25’ nasceu da vontade dos jovens de se aproximarem de João e votar no candidato democrata. “A ideia foi bem aceita e em dois meses e meio para a eleição fizemos a diferença. O resultado foi uma surpresa agradável que foi contabilizada nas urnas em favor do ex-governador. Nas redes sociais, nas ruas, no meio empresarial, no segmento de trabahadores os jovens nos procuravam querendo aderir a candidatura de João. Com a sua eleição, esperamos que João Alves siga ouvindo os jovens e trabalhando em benefício de toda a juventude”, declarou o advogado.

O movimento Sou jovem Sou 25 , além de Nilton Andrade, contou com a participação de Max Andrade, Marcel Moabe Carlos Eloy, Tiago Batalha, Luciano Nascimento, João Paulo Sobral, Bruno Andrade e Valélio Silva.

Da Assessoria de Imprensa de João Alves Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário