domingo, 7 de outubro de 2012

Governador passa bem e acompanha eleições em São Paulo

Durante esta manhã de domingo, 7 de outubro, boatos começaram a circular na internet e no rádio tratando da morte do governador licenciado Marcelo Déda. A Secretaria de Comunicação do Estado divulgou comunicado afirmando que a informação é falsa. O governador está acompanhando todo o processo eleitoral em um hotel, em São Paulo, e na próxima semana deve retornar ao estado de Sergipe. Déda vem sendo submetido a um tratamento no Hospital Sírio Libanês na luta contra um câncer de estômago.

Através de seu twitter, o governador disse que passa bem e que vai acompanhar as eleições sergipanas pela internet. “Que Deus abençoe Sergipe e proteja todos os sergipanos no dia de hoje. Não se preocupem com boatos, estou bem. Como governador de todos os sergipanos, desejo uma eleição de paz e tranquilidade para candidatos e eleitores, sem exceção de sigla. Armei aqui no hotel uma central de apuração com notebook, IPad, celular. Com Sergipe no coração, acompanharei a eleição em cada município", disse.

Déda comunicou ainda que já concluiu na última quinta-feira, 4, o primeiro ciclo de quimioterapia. "Já saí do hospital e estou num hotel com Eliane, acompanhado por Pedro Lopes e Dr. Fernando. Meus caros amigos,  quero agradecer todas as orações e mensagens positivas que tenho recebido por todos os meios. Com fé em Deus, venceremos!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário