terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fernandinho reafirma compromissos com o povo de Muribeca

Eleito com 3.101 votos, o equivalente a 58,03%, para administrar o município de Muribeca pelos próximos quatros anos, Fernandinho Franco (PDT) reafirmou o seu compromisso em cumprir tudo o que foi prometido durante a campanha eleitoral. O  mais jovem prefeito de Sergipe (26 anos), disse que elaborou o seu programa de governo a partir das demandas apresentadas pela própria população.

“Nós vivemos em Muribeca e conhecemos a realidade. Foram as pessoas que moram aqui que me ajudaram a montar o programa de governo”, ratificou Fernandinho, que derrotou a atual prefeita Sandra Conserva (PSC), segunda colocada no pleito com 2.243 votos, representados por 41.97% do eleitorado. “Faremos uma administração para todos, independente de condição e de vinculação política”, avisou o novo prefeito.

Um dos primeiros desafios, de acordo com Fernandinho, será a construção de casas para atender a cerca de 100 famílias que vivem no povoado Várzea da Onça, na área rural do município. “Essas famílias moram em casas de taipa, numa situação degradante”, disse, ao lamentar que em pleno século XXI, ainda existam pessoas morando em residências que se sustentam em estruturas de barro e ripas, sem qualquer conforto e segurança.

Fernandinho também pretende fazer drenagem e asfaltamento de ruas e avenidas do município, garantindo uma melhor mobilidade e condições dignas à população. "É preciso melhorar a autoestima do nosso povo que está desacreditado. Precisamos restabelecer essa credibilidade  e, para isso, vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito para reconstruir Muribeca", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário