segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Edvaldo recebe a visita de Valadares Filho

Na manhã desta segunda-feira, 15, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu a visita do deputado Federal Valadares FIlho. Segundo colocado nas eleições municipais de Aracaju deste ano, ele foi ao Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos para agradecer formalmente o apoio que recebeu do líder do PC do B.
Valadares agradeceu apoio de Edvaldo
"Estou hoje aqui para fazer uma visita de cortesia, de agradecimento. Edvaldo foi um companheiro leal que desde o início defendeu meu nome. Já estive com ele algumas vezes, mas hoje vim aqui formalmente para agradecer e também estou aqui como o parlamentar que vai continuar trabalhando para ajudar Aracaju a crescer e se desenvolver", destacou o deputado.
Para Valadares Filho, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) saiu fortalecido das eleições municipais obtendo 38% dos votos. "Obtivemos um crescimento significativo na capital. Já no interior do Estado fomos vitoriosos em 10 municípios, temos 18 vice-prefeituras e 110 vereadores eleitos em todo o Estado", disse Valadares, desejando que o prefeito eleito faça um bom mandato e enfatizando que irá fiscalizar de forma serena e construtiva todas as promessas de campanha feitas por seu opositor.
Durante a visita, Edvaldo Nogueira afirmou que Valadares Filho fez uma bela campanha, tendo levantado temas importantes, discutindo a modernidade, sempre antenado com os preceitos da ética e do compromisso com o povo.
"No início da campanha as pesquisas apontavam o candidato do DEM com 60% das intenções de voto e Valadares filho com 12%. A campanha de Valadares empolgou a cidade, ganhou as ruas, e ele surge como uma nova liderança, o que é uma vitoria politica muito importante", observou Edvaldo, agradecendo a visita do deputado.



LEIA MAIS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário