terça-feira, 23 de outubro de 2012

Edvaldo planeja final da gestão em Aracaju

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), voltou a reunir o secretariado na manhã de ontem para aprofundar a discussão sobre o planejamento das ações inerentes ao final do mandato e debater a respeito das obras que serão entregues à população aracajuana nos próximos dois meses, como as mais de 1.500 unidades habitacionais que ainda serão entregues.


Durante a primeira parte da reunião, o chefe do executivo municipal tratou de todo o planejamento para o encerramento do mandato que acontece no dia 31 de dezembro. "Faltando pouco mais de dois meses para o final da gestão, estamos trabalhando para entregar tudo na mais perfeita ordem ao próximo gestor", explicou.

Mais uma vez o prefeito foi enfático ao exigir dos seus auxiliares que estejam atentos às determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar Nº 101, de 4 de maio de 2000). "Esse é um cuidado essencial. Iremos entregar a Prefeitura equilibrada, com todos os seus compromissos saldados e, aqueles que não saldarmos, deixaremos os recursos em caixa para que as obras não sofram atraso ou nenhum tipo de problema", observou o prefeito de Aracaju.

Na segunda parte da reunião, Edvaldo Nogueira conversou com os secretários especificamente sobre as obras que serão entregues até o dia 31 de dezembro.  Dentre elas, as que estão sendo realizadas no bairro Santa Maria, no Coqueiral, a ponte Gilberto Villa Nova de Carvalho que liga os bairros Farolândia e Ignácio Barbosa, além da entrega de praças e mais de 1.500 unidades habitacionais, entre casas e apartamentos localizadas no bairro 17 de Março, Lamarão e Coqueiral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário