quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Edvaldo Nogueira e João Alves Filho começam a discutir transição

Na manhã de ontem o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) recebeu, em seu gabinete, o futuro chefe do Executivo da capital sergipana, João Alves Filho (DEM). Neste primeiro encontro, eles conversaram sobre o início do processo de transição dos governos que deve ser iniciado ainda este mês. Edvaldo Nogueira afirmou que irá encontrar um espaço adequado dentro da Prefeitura para que as equipes possam trabalhar de forma harmônica.

O democrático aperto de mão de Edvaldo e João
"Hoje não estamos mais interessados em quem ganhou ou perdeu a eleição. Meu interesse sempre foi e continua sendo com o bem-estar do povo de Aracaju e o sentido da transição é justamente estabelecer um processo harmonioso para que eu vá saindo aos poucos e que João vá assumindo a função para a qual o povo o elegeu", pontuou Nogueira. Ele lembrou ainda que o prefeito eleito irá encontrar uma prefeitura sem dívidas, com as finanças em dia, e destacou que fará o possível para inaugurar as obras em andamento até o dia 31 de dezembro.

"Tudo está na mais perfeita ordem, dentro da Lei de Responsabilidade fiscal, para que o próximo prefeito tenha condições de começar bem o seu trabalho. Estamos fazendo um grande esforço para que as obras em andamento fiquem prontas até o final do ano. Já para aquelas que não puderem ser concluídas, deixo o recurso em caixa para que o futuro prefeito possa dar continuidade", enfatizou o chefe do Executivo municipal. 

Edvaldo Nogueira observou também que o futuro prefeito vai encontrar cidade organizada, com as finanças em dia, obras em andamento e servidores valorizados. "Ainda temos problemas, mas a avaliação que faço da atual administração é positiva e saio com a consciência do dever cumprido de que fiz o melhor para a cidade de Aracaju".

Equipe 
Destacando que sempre teve um grande respeito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, João Alves Filho saiu satisfeito do primeiro encontro. "Mesmo estando de lados opostos, sempre mantivemos um relacionamento respeitoso e cordial. Hoje fui recebido cavalheirescamente por um prefeito de visão republicana de alto nível e não tinha nenhuma dúvida de que iria encontrar esse tratamento aqui", disse João, explicando que irá escolher em breve a equipe de transição e que tudo será feito de forma harmônica com Edvaldo Nogueira.

João garantiu também que as obras iniciadas na atual administração e que não forem concluídas até dezembro não sofrerão solução de continuidade e que os recursos já estão assegurados pela Prefeitura Municipal de Aracaju. “Nós vamos trabalhar em sintonia, pensando no melhor para a nossa cidade, como se fosse uma só equipe”. Para o democrata, é hora de olhar o presente e o futuro e trabalhar alinhado com os governos estadual e municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário