quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Edvaldo garante a João garante recursos para maternidade e mobilidade urbana


O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), garantiu ao prefeito eleito João Alves Filho (DEM) que existem recursos disponíveis para investimentos em mobilidade urbana e para a construção de uma maternidade municipal. A afirmação foi feita no final da tarde da última terça-feira, quando Edvaldo recebeu em seu gabinete a visita do futuro prefeito da capital. O encontro foi o início do processo de transição de governo. 

Durante o encontro, o chefe do executivo municipal conheceu os representantes da equipe de transição do futuro governo e indicou os secretários Jeferson Passos (Finanças) e Dulcival Santana (Planejamento) para prestar todas as informações necessárias sobre a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Ainda durante a reunião, o chefe do executivo municipal anunciou que o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, assegurou para Aracaju recursos na ordem de R$ 110 milhões para obras de mobilidade urbana. Ele também garantiu ao futuro prefeito recursos para a construção da maternidade municipal. “Aqui não está em jogo o interesse de Edvaldo Nogueira ou de João Alves filho, mas da comunidade, da população aracajuana que deve continuar tendo bons serviços, tendo da PMA uma resposta aos seus problemas e as suas questões”, enfatizou.

Edvaldo explicou que o governo que entra tem que ter acesso a todas as informações para que possa governar com plenitude a partir do dia primeiro de janeiro. “O governo que sai trabalha até o último dia e, ao mesmo tempo, facilita a vida e o trabalho do novo governo. Quem ganha com isso é a cidade, a democracia e esse é o espírito das pessoas que pensam republicanamente e que colocam os interesses da população acima dos interesses partidários, acima dos interesses individuais”, pontuou Nogueira.

Edvaldo voltou a lembrar que deixa a Prefeitura extremamente organizada, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal e que o futuro gestor vai encontrar recursos para terminar as obras que não forem inauguradas até o dia 31 de dezembro. “Temos, ao longo de toda a nossa gestão, governado de maneira ética e correta para a sociedade. Tenho o prazer e a felicidade de deixar a Prefeitura equilibrada, arrumada para que o sucessor possa fazer o que ele se comprometeu em sua campanha eleitoral”, finalizou Edvaldo.

O futuro prefeito e sua equipe já tem à sua disposição salas no prédio Estação Cidadania, localizado na rua de Pacatuba onde começam a trabalhar a partir desta quarta-feira. João Alves voltou a elogiar a forma como o prefeito vem conduzindo as negociações da transição de governo. “Há um espírito extremamente colaborativo, proativo para que possamos dar continuidade ao trabalho de forma equilibrada. É dentro desse espírito que iremos trabalhara para que a transição seja feita da melhor forma para os interesses do povo aracajuano”, disse João.



Leia mais:


Confira o que abre e fecha no feriado



Edvaldo garante a João garante recursos para maternidade e mobilidade urbana

 

Fórum Empresarial de Sergipe emite nota pública a favor do Proinveste

 

Mendonça defende concurso público para integrantes dos Tribunais de Contas

 

AGU inaugura sua nova sede em Sergipe

 

Deputado pede ajuda para sertanejos atingidos pela seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário