segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Déda parabeniza prefeitos eleitos e reafirma parceria com prefeituras

Leia a nota enviada pelo governador Marcelo Déda sobre as eleições:

Daqui de S. Paulo acompanhei com extremo interesse o dia das eleições no Estado de Sergipe. Quero cumprimentar o TRE-SE pela impecável organização do processo, garantindo a lisura do pleito, a liberdade de escolha do eleitor e a agilidade da apuração.



Na pessoa da Desembargadora Maria Aparecida Gama, presidente do TRE-SE, parabenizo todos os magistrados, membros do Ministério Público, servidores da Justiça Eleitoral, mesários, enfim, todos os que contribuíram para a realização exitosa do pleito. Parabenizo os órgãos da nossa Segurança Pública que em colaboração com o TRE-SE estiveram presentes em todo o território do Estado, proporcionando a mais plena segurança e tranqüilidade às eleições municipais. Sou de uma geração que foi às ruas deste país, arriscando a vida e a liberdade, enfrentar uma Ditadura e lutar por democracia.

Vejo nas eleições a mais bela hora da vida política nacional - momento ímpar em que o poder retorna às mãos do povo para que ele, diretamente, escolha os seus representantes. Assim, respeito e acolho, como é do meu dever e da minha formação, o resultado das urnas e cumprimento a todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ontem eleitos pelas mais diversas legendas.

Estou remetendo telegrama de congratulações a todos os prefeitos eleitos, no qual reafirmo a disposição do nosso governo de continuar colaborando com programas e parcerias em prol do desenvolvimento dos municípios sergipanos. Ao povo sergipano, protagonista principal da festa cívica de ontem, o meu mais caloroso abraço com a ratificação do nosso compromisso de continuar trabalhando para um Sergipe cada vez mais socialmente justo, economicamente desenvolvido e ambientalmente equilibrado.

MARCELO DÉDA


LEIA MAIS:

Aracaju: Próximo prefeito poderá tomar até R$ 1 bilhão em empréstimos

COLUNA MAX AUGUSTO: Sobre a nova Câmara de Aracaju

João Alves terá audiência com Jackson e Edvaldo Nogueira

Déda parabeniza prefeitos eleitos e reafirma parceria com prefeituras

Artigo - Crescimento e inclusão social em Sergipe

Zé Franco: "Principal desafio dos prefeitos será administrar com poucos recursos"

Esmeralda Cruz, de Carmópolis, tem o maior percentual de votos em Sergipe

Juca vence Martha Hagenbeck com 51,47% dos votos

Thiago Dórea é eleito em Poço Verde

Gracinha retorna à Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda

Rivanda Batalha vence e garante projetos de Armando para São Cristóvão

General Maynard: Miraldo é eleito com 57,16% dos votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário