quarta-feira, 3 de outubro de 2012

De São Paulo, Marcelo Déda pede votos para Valadares Filho

Em um pronunciamento gravado em São Paulo, onde se encontra em tratamento de saúde no Hospital Sírio-Libanês, o governador de Sergipe, Marcelo Déda, apareceu nesta quarta-feira no último programa de televisão no horário eleitoral de Valadares Filho, candidato a prefeito da coligação “Aracaju Segue em Frente”, encabeçada pelo PSB.

O governador agradeceu as correntes de oração, a torcida e o pensamento positivo em favor do seu restabelecimento, antes de ir direto ao assunto: pedir o voto do aracajuano para Valadares Filho, na eleição do dia 7 de outubro.

“Agora é hora de fazer uma escolha pelo futuro”, disse o governador, que pediu também uma reflexão aos eleitores de Aracaju na hora de escolher o futuro prefeito da capital.

“Não adianta trazer de volta aqueles que representam o passado. Agora é hora de fazer uma escolha pelo futuro”, disse Déda, acrescentando que Valadares “é o nome para agora, para hoje e para o amanhã de Aracaju”.

“Ele é correto, ele é jovem, ele é ético, ele é capaz, e ele tem um apoio político muito importante: o apoio do governador e o apoio da presidenta Dilma. Por isso, no dia 7, dê um voto em nome do seu amor por Aracaju. Vote 40”, concluiu.

Dilma e Lula – O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Roussef também foram destaques no último programa de Valadares Filho. Os pronunciamentos dos dois líderes nacionais do PT em favor de Valadares Filho destacam a juventude e a ética do candidato da coligação “Aracaju Segue em Frente”, além das propostas inovadoras apresentadas por ele ao longo da campanha no rádio e televisão.

LEIA MAIS:

TSE aprova envio de força federal para nove municípios em Sergipe

Projeto torna corrupção crime hediondo e estabelece penas proporcionais

De São Paulo, Marcelo Déda pede votos para Valadares Filho

Eleitor com deficiência poderá ter auxílio de pessoa de sua confiança

Deputado quer limitar verbas indenizatórias nas assembleias estaduais

Eleitor deve ficar atento ao local de votação

Ministério Público Eleitoral prepara plantão para o dia da eleição

Hemose convida população para contribuir com doação

Nenhum comentário:

Postar um comentário