quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Confira o que abre e fecha no feriado

Especialmente nesta sexta-feira, devido à comemoração do Dia de Finados, alguns serviços da Prefeitura de Aracaju não estarão disponíveis, mas os serviços essenciais permanecem em escala de plantão ou funcionam em horários diferenciados. Confira quais unidades municipais irão atender à população durante o feriado prolongado:
Os mercados setoriais (Governador Miguel Arrais, Augusto Franco, Dr. Carlos Firpo, Roberto Silveira, Alcino Barros e Viana de Assis), assim como os Mercados Centrais Albano Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, na sexta-feira, abrem até as 12h. No sábado e no domingo, os mercados voltam a funcionar no horário convencional. Já as feiras livres que acontecem dias de sexta serão antecipadas para a quinta-feira, 1. 

Saúde e assistência social
Os hospitais Fernando Franco (Zona Sul) e Nestor Piva (Zona Norte) vão funcionar normalmente, assim como o Samu 192, a Urgência Psiquiátrica do Hospital São José e os Centros de Atendimento Psicossocial (Caps) 24 horas Liberdade e Jael Patrício. A Central de Acolhimento de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) manterá seu funcionamento 24 horas.

Cultura e lazer
A Biblioteca Municipais Ivone de Menezes e Clodomir Silva funcionarão das 9h às 13h. O Mirante da 13 de Julho abrirá das 9h às 15h. Já a Galeria de Artes Álvaro Santos estará fechada até a segunda-feira, 5. O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), por sua vez, estará aberto durante todo o feriado prolongado, oferecendo uma ampla estrutura de lazer para toda a família sempre das 5h às 20h.

Da Agência Aracaju de Notícias

Leia mais:

Edvaldo garante a João garante recursos para maternidade e mobilidade urbana

 

Fórum Empresarial de Sergipe emite nota pública a favor do Proinveste

 

Mendonça defende concurso público para integrantes dos Tribunais de Contas

 

AGU inaugura sua nova sede em Sergipe

 

Deputado pede ajuda para sertanejos atingidos pela seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário