terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cinco prefeitos do PDT são eleitos em Sergipe

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) elegeu cinco prefeitos este ano em Sergipe. Destes, dois disputaram a reeleição: Fábio Henrique, em Nossa Senhora do Socorro, e Selma de Mauro, em São Miguel do Aleixo. Também foram eleitos Fernando Lima (Nossa Senhora das Dores), Fernandinho Franco (Muribeca) e Zé de Francisquinho (Umbaúba).

Reeleito com 41.194 votos, o equivalente a 54.77%, Fábio Henrique agradeceu a confiança dos eleitores e prometeu dar continuidade aos projetos. "Nós pavimentamos e drenamos, neste primeiro mandato, mais de 300 ruas em todos os povoados e conjuntos. Construímos praças, escolas e unidades de saúde. Nossa folha de pagamento nunca atrasou sequer um dia. O que posso informar é que irei me dedicar neste segundo mandato para trazer muito mais obras e bons projetos para o nosso município", informou o prefeito.

Em Muribeca, Fernandinho Franco obteve 58.03% dos votos. É o mais jovem prefeito de Sergipe (26 anos). Segundo ele, seu maior desafio será acabar com as casas de taipa que ainda existem no município. "Lamentavelmente, ainda existem em Muribeca, no povoado Várzea da Onça, cerca de 100 famílias vivendo em condições degradantes, em casas de taipa, sustentadas por barro e ripas. É uma situação que não pode continuar", disse Fernandinho.

Zé de Francisquinho, em Umbaúba, se elegeu com 6.904 dos votos (52,82%). O ex-prefeito Fernando Lima, que volta a administrar o muninicípio de Nossa Senhora das Dores, foi o preferido de 5.630 eleitores, o equivalente a 37.12% dos votos. Em São Miguel do Aleixo, Selma de Mauro conquistou a reeleição com 53,26% dos votos.


LEIA MAIS:

Jackson Barreto recebe o prefeito eleito da capital, João Alves Filho

Cinco prefeitos do PDT são eleitos em Sergipe

Câmara fará adaptações para receber vereador deficiente visual

Juiz José dos Anjos toma posse como Desembargador do TJSE

Concurso premiará hackers que ajudarem a combater corrupção

Portalzinho traz informações da Justiça dirigidas ao público infantil

São Cristóvão: MP propõe Ação para garantir pagamento dos salários dos servidores públicos

MPF processa ex-prefeito de São Francisco e mais dez por improbidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário