quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Aleixo: Selma pretende investir em infraestrutura

Reeleita domingo passado com 53,26%, equivalente a 1.520 votos válidos, a prefeita de São Miguel do Aleixo, Selma de Mauro (PDT), creditou a sua vitória nas urnas à confiança do povo e ao trabalho iniciado na gestão que se encerra este ano. “A população, a quem agradeço de público, soube reconhecer o nosso trabalho e nos deu mais um voto de confiança”, comemorou a prefeita que, na disputa, derrotou José Jairson da Graça, o “Neneca” (PSC), que obteve 46.74% dos votos.

No primeiro governo, Selma de Mauro fez investimentos importantes em Aleixo,  visando dar mais qualidade de vida para a população. “Fizemos uma gestão transparente, com ações que tornaram o município uma referência no quesito limpeza. Uma cidade limpa resulta em povo com mais saúde e mais qualidade de vida”, afirmou.

Áreas como saúde e educação também mereceram especial atenção de Selma de Mauro. “Nos próximos quatro anos pretendemos ampliar mais esse trabalho para que a nossa população continue se sentindo confortável onde mora”, afirmou. Uma das prioridades, agora, segundo ela, é ampliar os serviços de infraestrura, que compreendem saneamento básico e drenagem.

Ela destacou o apoio importante que recebeu ao longo do tempo do governo do Estado e de lideranças políticas como o deputado estadual Zé Franco (PDT). "Há alguns meses o governador Marcelo Deda autorizou o asfaltamento de várias ruas no município, garantindo uma melhor mobilidade para os cidadãos. Já Zé Franco, sempre que nós precisamos, ele sempre nos estendeu a mão. São apoios como estes que nós precisamos e queremos contar sempre", ressaltou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário