quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vice de João Alves omite imóveis da declaração de bens à Justiça Eleitoral

De acordo com a coligação adversária, o empresário José Carlos Machado, “braço direito” e candidato a vice-prefeito na chapa do ex-governador João Alves Filho (DEM), omitiu pelo menos seis imóveis na declaração de bens que apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral.


A irregularidade foi denunciada pela coligação Aracaju Segue em Frente, em inserções veiculadas pela televisão no horário eleitoral. Na peça de 30 segundos são exibidas certidões dos imóveis omitidos, expedidas por cartórios de Aracaju.

José Carlos Machado – que recorreu à Justiça para pagar no vizinho município de São Cristóvão o IPTU de dois terrenos que possui no Mosqueiro, na Zona de Expansão de Aracaju – é o mais rico entre os candidatos a vice-prefeito, de acordo com os dados que todos eles são obrigados a fornecer à Justiça Eleitoral. A fortuna declarada por ele à Justiça Eleitoral soma mais de R$ 6 milhões, a maior parte em imóveis distribuídos em Aracaju, São Cristóvão, Itabaiana e outras cidades.

A peça exibida na televisão diz ainda que se João Alves ganhar, abandonará tudo para ser candidato a governador em 2014, deixando a prefeitura nas mãos de José Carlos Machado. E conclui perguntado: por que João Alves esconde o vice de sua propaganda no horário eleitoral? e por que José Carlos Machado esconde seu patrimônio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário