quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Valadares Filho destaca a acessibilidade como um dos pontos positivos do VLT

A propósito da 6ª Semana da Acessibilidade, que está acontecendo em Aracaju até o próximo dia 21, o candidato a prefeito da coligação liderada pelo PSB, Valadares Filho, destacou que a implantação do veículo leve sobre trilhos, o VLT, vai representar um avanço sem precedentes na questão da acessibilidade aos deficientes físicos no transporte público da capital sergipana.




O VLT é a principal proposta de Valadares Filho para resolver os problemas do trânsito e do transporte de massa em Aracaju e vai funcionar de maneira integrada com os ônibus que circulam na capital sergipana. Além das vantagens como menor custo na passagem, menos poluição, mais segurança e conforto, a acessibilidade é um dos pontos positivos do VLT.
As portas de acesso aos vagões do VLT ficam no mesmo nível das plataformas de embarque e desembarque e no interior do veículo cadeiras especiais são reservadas para os deficientes físicos. Na semana passada, Valadares Filho foi conhecer o VLT do Cariri, no Ceará, onde verificou in loco as vantagens do moderno sistema de transporte. A visita de Valadares Filho foi mostrada em reportagem no programa de televisão do candidato no horário eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário