quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tiririca vai participar da campanha em Itabaiana

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR), mais conhecido como o palhaço Tiririca, vai participar da campanha eleitoral em Itabaiana. Tiririca vai estar presente em um ato de apoio à candidatura de Valmir do Santos, o Valmir de Francisquinho (PR). Na mesma semana será a segunda liderança nacional a visitar o município, já que o senador Aécio Neves (PSDB) visitou a cidade serrana na última quarta-feira.

Escolhido por mais de um milhão de eleitores, Tiririca foi o deputado federal mais votado do Brasil. Há poucas semanas ele foi apontado por jornalistas como um dos melhores deputados do Congresso Nacional, em 2012.

“Estamos na reta final e vamos finalizar com muita alegria, a mesma que o deputado Tiririca passa em todos os lugares aonde vai. No próximo sábado será imprescindível a presença dos itabaianenses no Espaço Jovem, ao lado do Estádio Presidente Médici, para fortalecer o sentimento da mudança que toma conta do nosso município”, reforça Valmir de Francisquinho.

Em entrevista recente, o parlamentar afirmou que não é político, apenas está político, o que para ele é uma diferença grande. “Estou bem pra caramba. E o mais importante: sem deixar de ser eu mesmo aqui. Estou feliz, fazendo coisas que, como artista, jamais poderia fazer para o povo. De onde ia tirar dinheiro do bolso para Saúde, Educação e Esporte? Não tinha como. Mas, com emenda parlamentar, posso. Tenho verba anual para mandar para essas áreas”, ressaltou Tiririca.


Tiririca é um dos parlamentares mais assíduos e em recente análise estava entre os nove deputados que registraram presença em todas as 171 sessões destinadas à votação na Câmara dos Deputados. “Tiririca surpreende e mostra que mesmo sendo conhecido em todo o País por ser humorista, isso não o impede de fazer um bom trabalho político. Vamos falar de política em Itabaiana, mas vamos rir bastante com ele”, destacou Valmir.


Onda
Sem espaço na agenda para descanso, a campanha da coligação “Itabaiana Levado a Sério” não para nem no dia seguinte. No domingo (30), os moradores da sede e dos povoados estão sendo convidados para a “Onda Azul”, uma grande caminhada com saída prevista para às 16h em frente ao Comitê Jovem.

“Temos praticamente uma semana para a eleição e não podemos parar. Com certeza será mais um grande ato, contando, principalmente, com a presença da juventude, que abraçou a nossa campanha por saber que nós temos propostas e preocupação com o futuro dos nossos jovens e adolescentes. Mas este é mais um ato para toda a família. Por isso temos a certeza que será, assim como todos os outros, mais um grande evento político rumo à vitória do povo de Itabaiana”, avaliou Valmir de Francisquinho.


LEIA MAIS:

MP quer proibição de propaganda eleitoral e templos religiosos

Tiririca vai participar da campanha em Itabaiana

TJ autoriza obras da nova avenida no Inácio Barbosa

MP Eleitoral processa candidatos a prefeito e vereadora de Aracaju

Deputado Rogério diz que Ministério da Saúde tem melhor política de distribuição de remédios de todos os tempos

Dataform: Juca lidera com 44,8% do eleitorado


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário