segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Riachuelo: Candida Leite recebe apoio de Jackson Barreto e Marcos Franco

Milhares de pessoas se reuniram na praça central de Riachuelo para ver e ouvir o discurso do vice-governador Jackson Barreto (PMDB) em apoio à candidata Candida Leite, da coligação “Compromisso com Você” (PMDB, PDT, PT, PTB, PSL, PSC, PR, PPS, PTC, PSB, PRP, PSDB e PT do B). O comício aconteceu na noite deste sábado, 15, e contou com a presença de importantes lideranças políticas da região, entre eles o ex-deputado estadual e empresário Marco Franco e do prefeito Antônio Carlos Franco Sobrinho, ambos também do PMDB.

Depois de sair do município de Pedrinhas, onde cumpria agenda política, o vice- governador fez questão de comparecer em Riachuelo para apoiar a colega de partido. “Não poderia deixar de vim ver esta população que tanto tenho apreço. Como muitos sabem, sou de Santa Rosa de Lima, município próximo, e aqui em Riachuelo me sinto em casa, e fico muito mais feliz em apoiar uma candidata que sei que irá continuar o trabalho do prefeito Antônio Carlos Franco”, destacou.

Lideranças participaram de comício
Jackson Barreto também citou a importância da presença de uma grande indústria de tecelagem na economia do município. “Sei que a Sergipe Industrial emprega muitos cidadãos de Riachuelo, e também sei que esta indústria é fundamental para o crescimento de todo o município, por isso, a presença de Marcos Franco do nosso lado é muito importante para projeto da futura prefeita Candida Leite”, afirmou.    

Candida Leite reforçou a fala do vice-governador e adiantou que já vem conversando com a diretoria da Sergipe Industrial sobre a possibilidade de mais empregos para população riachuelense. “Vim da pasta da Ação Social e sei da importância de um emprego seguro em uma família, por isso mesmo que conto com o apoio de Marcos Francos para empregarmos mais cidadãos do nosso município em sua empresa”, pediu a candidata número 15.

A candidata também fez questão de dizer, que mora em Riachuelo há quase 20 anos e por isso tem uma gratidão enorme ao Município. “Resido com minha família aqui e quero ver esta cidade crescer junto com sua população, por isso que peço que todos leiam e avaliem meu plano de governo e vejam o que tenho de melhor para dar para todos os riachuelenses”, destacou Candida Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário