quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pedro Firmino diz que está sendo perseguido

Por Max Augusto

O ex-vereador e ex-deputado estadual Pedro Firmino (PRTB) avalia que está sofrendo perseguição. Depois de exercer quatro mandatos de vereador e um de deputado, Pedro é candidato e diz que está sendo boicotado pelo seu partido, que não veicula suas inserções no horário eleitoral gratuito. Ele também conta que está proibido de realizar a sua tradicional “feirinha da comunidade”.



“Estou sendo prejudicado, só saí uma vez no horário eleitoral gratuito, enquanto outros candidatos já saíram cinco vezes. E olhe que tenho história, fui vereador quatro vezes, fui deputado, e mesmo assim ficam dando oportunidade para quem não tem o que falar”, disse Pedro, que já reclamou à direção do partido, mas não obteve resposta.

O presidente estadual do PRTB é o ex-vereador Vovô Monteiro, enquanto o comando estadual está a cargo do suplente de vereador Lauro Antônio, o Laurinho da Bonfim.

Feirinha
Sobre a “Feirinha da Comunidade”, que existe há 29 anos, Pedro garante que realiza o trabalho independentemente da política, vendendo produtos a preços mais baratos – e não doando os gêneros alimentícios, como chegou a ser veiculado. O ex-vereador contou que este ano um delegado filmou a feirinha, quando estava no conjunto Jardim, após uma denúncia de que ele estaria trocando feira por voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário