sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lula entra na campanha de Aracaju pedindo voto para Valadares Filho

Agora foi o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva que entrou com força na campanha de Valadares Filho, candidato a prefeito de Aracaju pela coligação liderada pelo PSB. Na semana passada, foi a vez da presidenta Dilma Roussef comentar a eleição em Aracaju e pedir votos para Valadares Filho.

Em gravação exibida logo na abertura do programa de televisão da coligação Aracaju Segue em Frente, no horário eleitoral desta sexta-feira (21), Lula diz que a capital sergipana não pode mais voltar atrás e pede que o eleitor de Aracaju vote em Valadares Filho.

O líder do PT iniciou sua fala dizendo-se feliz porque essa é a chance de Aracaju eleger um prefeito jovem, competente e com ideias novas. “Votar em Valadares Filho é votar na renovação, na ética e na certeza de que a cidade vai caminhar no mesmo rumo do Brasil”, diz Lula.

Além de enaltecer a juventude e a capacidade de renovação de Valadares Filho, Lula também fez um alerta à população aracajuana: “Aracaju não pode mais voltar atrás. É hora de olhar para o futuro e o futuro é Valadares Filho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário