terça-feira, 25 de setembro de 2012

Itabaiana terá passeata em apoio ao Movimento Ficha Limpa

Jovens de Itabaiana vão realizar amanhã uma passeata pelas ruas do centro da cidade, em apoio ao Movimento Ficha Limpa. A caminhada acontece às 15h30. A manifestação acontece em todo o país e vem ganhando adesões entre a juventude. Segundo o coordenador municipal, Jhônatas Lima, o propósito é mostrar que é possível ter candidatos e candidatas com o perfil limpo e respeitado.


 
De acordo com ele, o movimento não tem cor partidária e é totalmente voluntário. “Queremos conscientizar a população por meio da juventude sobre a importância do voto, porque sabemos que a ação de votar não tem preço, mas tem consequência, e pode perdurar por quatro anos, ou seja, muito tempo”, informou Lima.

Quanto à participação dos jovens em movimentos políticos, o itabaianense avalia que a presença ainda é tímida, porém crescente. “Encontramos nos jovens as chamas das mudanças, observamos, também, que a questão da paixão partidária está ficando em segundo plano e a análise das propostas passa a ser o principal critério”, disse Jhônatas.

A manifestação, que tem o conhecimento e apoio do Ministério Público Eleitoral, terá início no Espaço Jovem, localizado nas proximidades do Estádio Presidente Médici, e percorrerá as ruas Curpetino Dórea, São Paulo, Sete de Setembro, Largo Santo Antônio, Praça João Pessoa, continua na Rua Manoel Garangau, Avenida Dr. Luiz Magalhães e finaliza no Calçadão Airton Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário