sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Edvan quer levar o cofre do governo para casa", diz Sukita

Depois de denunciar a suposta compra de votos, o prefeito Sukita ainda fez graves acusações ao empresário e Edvan Amorim. “Ele é um político que não tem projeto para o estado, o projeto é só o dele. O povo de Sergipe não vai entregar o governo do Estado a um assaltante, a uma quadrilha como essa. Ele quer pintar o cofre do estado de azul e levar para a casa dele, como se fosse uma geladeira”, afirmou.

“Eu estava quieto, mas me aborreci quando ele me chamou de ladrão e malandro. Um cara que não tem CPF, que tem prisão de sete anos e meio decretada e vai à praça pública tentar me desmoralizar. Não vou aceitar isso”, disse Sukita.

Darf’s
O prefeito de Capela disse ainda que todas as prefeituras administradas pelo grupo liderado pelos irmãos Amorim são “sangradas”. “Os Darf’s da Saúde e Educação das prefeituras estão na mão dele, ele manda em tudo. O que ele tinha no governo de João ele estendeu às prefeituras. Todo mundo sabe disso, só se não tiver homem para dizer”, concluiu Sukita, afirmando que seria uma lástima ver seu adversário governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário