segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dilma entra na campanha de Valadares Filho

A menos de 20 dias para as eleições, o candidato do PSB a prefeito de Aracaju, Valadares Filho, ganhou um reforço de peso indiscutível na sua campanha: no programa de televisão no horário eleitoral desta segunda-feira , ninguém menos que a presidenta Dilma Roussef, fez um pronunciamento declarando apoio a Valadares Filho e avalizando o seu plano de governo.

“Agora, é hora de olhar para frente, de unir a cidade e avançar com Valadares Filho”, diz Dilma, tratando o candidato como um parceiro do governo dela. “Ele sempre foi um parceiro no Congresso Nacional, nos ajudando a mudar o Brasil para melhor”, afirmou.

A presidenta também elogiou o plano de governo de Valadares Filho, dizendo que as suas propostas são “inovadoras para a cidade”. E concluiu dizendo aos eleitores de Aracaju: “A força da sua juventude vai ser muito importante para a cidade”.
“O ingresso da presidenta Dilma na nossa campanha representa a garantia de que Aracaju vai ter o apoio indispensável do governo federal para as obras e ações que iremos fazer para melhorar a vida dos aracajuanos”, comemorou o candidato.

Entre os líderes dos partidos que integram a coligação de Valadares Filho, o entendimento é que apoio da presidenta ao candidato representa um forte impulso na campanha. Com um governo bem avaliado pelas pesquisas e influente junto ao eleitorado brasileiro, a aparição de Dilma no programa de Valadares Filho é avaliada como a garantia do crescimento da aceitação e da vitória do candidato do PSB a prefeito de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário