quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Conceição Vieira aponta contradição de José Carlos Machado

“Dessa vez eu concordo inteiramente com ele; inclusive na parte em que ele reconhece que não tem condições de ser candidato”, afirmou a deputada estadual Conceição Vieira, candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Valadares Silva (PSB), referindo-se a José Carlos Machado, vice de João Alves Filho (DEM).
Machado disse que “quem mente não pode ser prefeito de uma cidade como Aracaju”, em nota produzida pela assessoria de João Alves e distribuída à imprensa local, a pretexto de atacar Valadares Silva.
“Quem, na hora de pedir votos aos eleitores diz que o Mosqueiro fica em Aracaju, mas na hora de pagar o IPTU alega que a área fica em São Cristovão, é o quê?”, perguntou Conceição, respondendo em seguida: “É evidente que, num ou noutro caso, falseia-se a verdade, pois um mesmo terreno não pode ficar em dois lugares diferentes”.
Conceição referiu-se ao episódio em que José Carlos Machado, ao ser cobrado pela Prefeitura de Aracaju a pagar o IPTU de dois terrenos que possui no Mosqueiro, recorreu à Justiça alegando que a área fica no vizinho município de São Cristóvão. O próprio vice de João Alves também confessou, de viva voz, na televisão, que pagou o imposto no outro município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário