quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aécio participa de campanha em Aracaju e Itabaiana

A corrida à Prefeitura de Itabaiana contou ontem com a presença da cúpula nacional do PSDB, com a visita do senador Aécio Neves (PSDB). O parlamentar levou o apoio ao candidato Valmir dos Santos Costa, o “Valmir de Francisquinho” (PR). O convite para a visita à Itabaiana partiu do senador Eduardo Amorim (PSC).

Aécio Neves com os irmãos Amorim e o candidtao em Itabaiana
“Reforçamos a campanha dos amigos de ontem e de hoje, trazemos uma palavra de apoio à chapa de Valmir e da vice-prefeita do PSDB, Lourdes Machado”, disse Aécio Neves, ao desembarcar na cidade no final da tarde de ontem (26).

Além de Aécio , esteve também presente o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB). As presenças dos senadores movimentaram o centro comercial da cidade serrana, em manifestação de apoio. “Temos dois políticos respeitados e a vice tem total apoio do seu partido”, enfatizou Aécio Neves.

Para o senador Eduardo Amorim, a candidatura de Valmir é crescente e novos adeptos acreditam nas propostas apresentadas. “Valmir tem o apoio da cúpula do PSDB, que se fez presente nas ruas de Itabaiana”, disse. Ao voltar de Itabaiana os senadores participaram de coletiva com a imprensa e logo em seguida seguiram em carreata pelas ruas da capital em apoio a João Alves Filho (DEM).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário