terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aécio Neves também participa de carreata de João Alves

Atendendo a convite do ex-governador João Alves Filho (DEM), o senador Aécio Neves, possível candidato a Presidente da república pelo PSDB em 2014, estará em Aracaju nesta quarta-feira, quando desembarca no aeroporto Santa Maria, às 15:30h, onde concede entrevista coletiva à imprensa. Aécio vem a Sergipe para trazer seu apoio político ao candidato a prefeito da coligação “Aracaju não pode esperar".


Após à coletiva, o senador segue de helicóptero para a cidade de Itabaiana, a convite do senador Eduardo Amorim, onde participa de uma caminhada em apoio a candidato a prefeito daquela cidade.

Em seguida, o senador retorna a Aracaju, onde estará às 17H30m na Avenida Maranhão, levando seu apoio ao candidato a prefeito João Alves Filho, quando participa de uma caminhada por algumas ruas do DER, e de lá, segue em carreata pelos bairros Santos Dumont, Palestina, 18 do Forte, Santo Antônio e centro da cidade, com destino à praça da Bandeira.

Também compõem a comitiva do senador Aécio Neves o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, e o senador pela Paraíba Cássio Cunha Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário