terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aécio Neves e cúpula do PSDB participam da campanha em Itabaiana

A campanha do candidato a prefeito pela coligação ‘Itabaiana Levada a Sério’, Valmir dos Santos Costa,  o “Valmir de Francisquinho”  (PR) e a vice-prefeita, Lourdes Machado (PSDB), terá a presença nesta quarta-feira, 26, às 16h, da cúpula nacional do PSDB, composta pelos senadores Aécio Neves e Cássio Cunha Lima, além do deputado federal e presidente nacional, Sérgio Guerra.



Além de Aécio, Cássio Cunha e Sérgio Guerra
estarão em Itabaiana
Os parlamentares estarão em Itabaiana a convite do senador Eduardo Amorim (PSC-SE) e participam de uma caminhada pelo centro comercial, logo após um comício. “Com certeza são presença ilustres e um reforço importante para a nossa campanha avançar, principalmente por se tratar de políticos respeitados”, avalia Valmir de Francisquinho.

 “Ouviremos as palavras de um homem com 30 anos de dedicação à vida pública no Brasil. Aécio vem de uma família com forte tradição na política, neto do ex-presidente da República Tancredo Neves e do deputado federal Tristão da Cunha”, disse Valmir.

A atual vice-prefeita e candidata a reeleição, Lourdes Machado, é a presidente do Diretório Municipal do PSDB de Itabaiana e recebe o prestígio de três representantes de Estado. “O PSDB é o maior partido de oposição do Brasil. A seriedade e a eficiência na gestão pública, principais marcas da legenda, estão presentes em oito estados e em mais de 600 cidades”, afirmou Lourdinha Machado, ao dizer ainda que no Poder Legislativo, o PSDB conta com dez senadores, 53 deputados federais, 112 deputados estaduais e mais cinco mil vereadores.  

Segundo ela o partido possui diretórios em todos os estados e no Distrito Federal, com cerca de 1,6 milhão de filiados. “Estamos na reta final da nossa campanha e contamos com a força popular e de homens públicos. Nosso diferencial são nossas propostas e a certeza que iremos respeitar os itabaianenses. Salários dos servidores e professores atrasados, obras públicas paralisadas e greves não devem ser uma constante, vamos fazer as transformações, vamos colocar as novas ideias na cidade serrana”, afirmou Valmir.


LEIA MAIS:

Déda suspende atividades eleitorais por recomendação médica

COLUNA MAX AUGUSTO: A eleição do João sozinho

Só Vera e Reynaldo não foram representados por propaganda eleitoral irregular

Aécio Neves também participa de carreata de João Alves

Aécio Neves e cúpula do PSDB participam da campanha em Itabaiana

Veja os nomes que disputam vaga de desembargador do TJ/SE

Comissão Especial que vai sabatinar Belivaldo Chagas é instalada na Assembleia

Deputada questiona falta de divulgação prévia da sabatina de Suzana Azevedo

Jackson Barreto participa de homenagem ao centenário de José Rollemberg Leite

MPF/SE processa DER por causar poluição em praia de Aracaju

Laércio Oliveira defende redução de impostos nos alimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário