segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Juca diz que usará parcerias com Dilma e Déda em prol de Laranjeiras


O candidato a prefeito no município de Laranjeiras pela Coligação “A Renovação Que Vem do Povo”, José Araújo Leite Neto (Juca de Bala - PMDB), afirmou que sua eleição é a garantia da continuidade da parceria hoje existente entre a administração municipal e os governos estadual e federal. Segundo Juca, é inegável os benefícios alcançados pelo município nos últimos seis anos.
 “É uma parceria que iniciou com o presidente Lula, depois com o governador Marcelo Déda e agora conta também com a presidente Dilma. Laranjeiras conta hoje com seu patrimônio histórico restaurado, um Campus da UFS e muitas outras obras essenciais ao desenvolvimento do nosso município. Com certeza é o maior volume de investimentos já recebidos dos governos estadual e federal”, listou Juca.

“Nesta eleição, os cidadãos laranjeirenses têm a oportunidade de permitir que as obras e os benefícios continuem, através de mim e de meu candidato a vice, José Soares (Zé Bodega – PSB), pois somos verdadeiros aliados de Déda e Dilma em nosso município”, destaca Juca de Bala, garantindo que irá utilizar sua formação em administração pública para elaborar projetos e buscar os recursos necessários para executá-los na cidade.

Na sua opinião, esse possibilidade é mais concreta em seu futuro governo porque ele conhece Laranjeiras e as necessidades do povo. “Eu sou daqui, ando em todas as ruas e entro em todas as casas. Sei do que o povo precisa e sei como fazer”, garante Juca de Bala, frisando que sua preparação na faculdade e sua experiência de mais de 15 anos na área de administração pública lhe dão condições de cuidar da cidade.

O candidato ressaltou que a parceria com a presidente Dilma Rousseff e com o governador Marcelo Déda será usada para possibilitar mais obras e trazer novos investimentos para Laranjeiras.


LEIA MAIS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário