segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Candidato do PV diz que Edvaldo Nogueira foi “nota zero” em meio ambiente

Por Max Augusto

Em entrevista concedida ao JORNAL DA CIDADE deste domingo o candidato Reynaldo Nunes (PV), que disputa a Prefeitura de Aracaju, considerou que a gestão do atual prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) é “nota zero” no quesito meio ambiente. Reynaldo avaliou que Edvaldo teve uma gestão regular, onde fez o básico, e destacou que o município continua sem um órgão ambiental. 

Reynaldo também afirmou que tem planejado e organizado sua campanha buscando sempre alternativas sustentáveis. Para informar e mobilizar a população, por exemplo, ele tem utilizado caminhadas ao invés de carreatas e bicicletas de som no lugar dos carros de som. “Faremos uma campanha ética, com planejamento e criatividade, mensagens claras, ações efetivas e respeito do eleitor”, garantiu Reynaldo.

Ele ainda falou sobre as suas principais propostas: na área ambiental, o Projeto de Despoluição do Rio Sergipe e o Plano de Arborização de Aracaju, a serem realizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade que será criada; na saúde a construção do primeiro Hospital Municipal de Aracaju; e na área econômica o Plano de Desenvolvimento Sustentável , que será feito pelo Conselho de Desenvolvimento e Planejamento de Aracaju.

Leia mais no JORNAL DA CIDADE!

LEIA MAIS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário