domingo, 29 de julho de 2012

Valadares Filho diz que João não se modernizou e afirma que Aracaju precisa de parceria com Governo Federal para investir em grandes obras

Em entrevista concedida ao JORNAL DA CIDADE deste domingo o deputado federal e candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB), afirmou que o ex-governador João Alves Filho (DEM) não se modernizou. “É o João de sempre, ele não se modernizou e não possui novas ideias. Ele não está se atualizando e desconhece o momento administrativo que devemos ter nestes tempos, não está antenado”, disse Valadares Filho.
VF: "Se João acha que a licitação
foi dirigida, deveria provar"
O candidato afirmou ainda que a licitação para o transporte público, realizada pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), é um avanço extremamente importante e voltou a criticar seu adversário: “Se João Alves acha que a licitação foi dirigida, ele não deveria falar, deveria provar isso (...) A licitação é uma coisa boa para a sociedade, independente de quem fez. Vai melhorar a qualidade do transporte, vai dar transparência e segurança jurídica”, afirmou.

Ainda durante a entrevista o jovem candidato considerou que João Alves fez uma declaração infeliz ao dizer que iria refazer o Plano Diretor e afirmou que o bairro Santa Maria já recebeu diversos investimentos desde a administração de Marcelo Déda na Prefeitura de Aracaju.

Questionado pela equipe do JORNAL DA CIDADE Valadares discordou de João Alves, que acha possível governar a capital e realizar investimentos importantes mesmo sem a parceria do governo federal. “Não é possível fazer grandes investimentos apenas com recursos do município. Com recursos próprios se faz apenas o básico, paga servidores, investe em Saúde, Educação. Grades obras precisam da parceria do governo federal, e nós vamos estar juntos com a presidente Dilma, que é nossa aliada”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário