quarta-feira, 4 de julho de 2012

PSD terá 18 candidatos a Prefeitos em Sergipe


O Partido Social Democrático (PSD) terá candidatos a prefeito em 18 municípios sergipanos, nas eleições de outubro próximo. De acordo com o secretário geral do partido, o ex-Deputado Jorge Araujo, o PSD também participará de chapas majoritárias indicando os candidatos a vice-prefeito em outros 15 municípios.

Jorge Araujo avaliou como positiva a participação do PSD nas próximas eleições municipais, principalmente pelo fato de que o partido foi recentemente criado, o que revela o empenho de seus dirigentes e dos integrantes dos diversos diretórios. Além dos candidatos a prefeitos e vice, o partido contará com candidatos a vereador em cerca de 72 municípios.

O secretário geral lembra ainda que na esfera nacional o PSD obteve há poucos dias mais uma vitória, que foi a aprovação através do Superior Tribunal Eleitoral do direito ao fundo partidário e ao horário eleitoral. “Tivemos um bom início, e temos a perspectiva de eleger a maior parte destes candidatos majoritários, o que vai fortalecer ainda mais o partido”, concluiu Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário