segunda-feira, 23 de julho de 2012

Juca de Bala: “a oposição não tem propostas para Laranjeiras”

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Laranjeiras, José Araújo Leite Neto (Juca de Bala - PMDB) e José Soares (Zé Bodega - PSB), respectivamente, realizaram o primeiro ato oficial da campanha na noite do último sábado, dia 21. 
Juca iniciou sua campanha em Laranjeiras
Lideranças políticas locais e centenas de representantes do povo acompanharam os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da coligação “A Renovação Que Vem do Povo” (PMDB, PRB, PSB, PSD, PSDB, PT e PC do B),pelas principais ruas da cidade, em uma grande festa, que se encerrou na praça da rua Engenheiro Xavantes.

Em um discurso emocionado e pautado nas principais propostas de melhorias para a cidade, Juca de Bala agradeceu a todos os representantes da população e aliados políticos pelo apoio recebido e destacou que o mais importante nesta caminhada é a aceitação dos laranjeirenses.

"Ao contrário dos candidatos da oposição, estamos reunindo a maior parte da população e a aceitação do povo está sedo muito boa, já que, quando chegamos de porta em porta, apresentamos propostas de melhorias para todos. Nossa campanha será assim até o final, coisa que os demais candidatos não fazem por que não tem propostas para apresentar", afirmou o candidato.

Propostas
Juca de Bala destacou entre as principais propostas do seu plano de governo, o monitoramento com câmeras, de todo o centro histórico, programas para a recuperação de dependentes químicos, mais investimentos em Educação e a implantação do Programa Saúde em Toda Casa, que garante atendimento domiciliar a pessoas idosas, com dificuldade de locomoção e aquelas com menor poder aquisitivo, que não possuem recursos para se deslocar até uma unidade de saúde.

O candidato do PMDB reconhece que essa será uma disputa acirrada, mas afirma que está tranquilo, “tendo em vista que a aceitação do público neste primeiro momento já é muito boa e supera a nossa expectativa. A principal bandeira desta campanha é a apresentação de propostas de melhorias e a mudança através da renovação. Somos jovens, filhos da cidade e temos garra e coragem para enfrentar as dificuldades em prol do nosso povo", frisou Juca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário